segunda-feira, 25 de julho de 2011

Será que você lembra?

Sinto que às vezes está faltando algo em mim
Algo que nem passa pela minha cabeça
Mas fico feliz em saber que você estar bem!

As estrelas se escondem nas nuvens
Eu me escondo nas lembranças
Às vezes sinto vontade de chorar
Às vezes de sorrir
Será que um dia tudo vai ser como antes?

Ainda me lembro do seu olhar
Da sua forma carinhosa de me chamar
Da noite de lua cheia em frente ao mar

Meu peito já nem dói tanto assim
Aquela data ficou pra sempre em nossos corações.


Um comentário:

  1. Que você tenha muito sucesso em seus objetivos, e ganhar
    seus ideais.
    Que reflete com naturalidade aquilo que posta em teus blog....parabens....... http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    Convido-a a fazer parte do meu blog...Assim como vim a fazer parte do seu....

    ResponderExcluir

Seguidores